Casamentos

Café da Flóris - Pelotas, Rio Grande do Sul

Micro Wedding emocionante em floricultura de Pelotas - Amanda e Gustavo

Energia é, por definição, a capacidade de produzir um efeito. Quero que vocês vejam essa sequência de fotos e sintam a sua energia, o efeito que ela lhes causa. Enquanto eu clicava cada uma dessas imagens, lutava para manter a visão limpa das lágrimas que se formavam.

A queridona @amanda_santo me procurou com uma missão: fotografar, de maneira documental, o casamento dela com o @gustavoschwabe, que é o tipo de cara que viveu sempre nos bastidores e foge da câmera. Ou seja, sem fotos posadas.

Carta branca, portanto, para que eu sentisse e clicasse ao meu critério. E podem ter certeza que eu - e todos os convidados - sentimos.

Sentimos a aura de bem querer que se formou. Sentimos quando estava difícil se concentrar no discurso porque a emoção insistia em escorrer pelos olhos. Quando o corpo tremia de amor em resposta a um abraço de quem se quer bem.

Sentimos o calor do verde que nos abraçava. Sentimos a força de um casal que faz as próprias regras. Sentimos a inconformidade e o desejo de mudar o mundo, a reciprocidade e a necessidade do toque de um no outro.

Energia se percebe. E, no meu caso de hoje, às vezes também se fotografa.

Parabéns, @amanda_santo e @gustavoschwabe, pela linda união e pela entrega de vocês dois. 🖤

Com vocês, o casamento estilo Micro Wedding da Amanda e do Gustavo, no Café da Flóris, em Pelotas - RS - Brasil.

Tags

Casamento Micro Wedding Mini Wedding Casamento Íntimo Casamento em Pelotas Fotógrafo de Casamento Diogo Sallaberry Fotografia Espontânea Fotografia documental de eventos Fotografia emocionante de eventos Fotógrafo para casamento Porto Alegre Pelotas