Retratos Profissionais

Porto Alegre, RS.

Retratos Profissionais - Supervisor Comercial - Clayton Lima

Comprometimento, transparência, dedicação e seriedade. Esses adjetivos nortearam o ensaio com o Clayton, que atua como supervisor comercial de uma multinacional. A vasta experiência de mercado dele ficou clara já nos primeiros minutos de conversa. Atualmente, ele supervisiona o trabalho de profissionais nos três Estados do sul do Brasil.

Decidimos fotografar em estúdio. A ideia inicial era trabalharmos o fundo mais claro, mas após os primeiros minutos, senti que lhe cairia bem o fundo mais escuro - mais sóbrio, ainda mais focado. Experimentamos e deu certo.

Fotografia é uma construção conjunta em que se lapida uma imagem para chegar àquilo que se precisa. Transformamos a imagem do profissional de uma selfie mais apagada, com expressão neutra, para retratos de impacto, que comunicam e que transmitem o cuidado que gostaríamos.

Grande resultado, alcançado em menos de duas horas desde o nosso encontro até a escolha final de fotos. 

Sucesso no teu caminho, Clayton!

Tags

retratos profissionais Fotografia em Estúdio fotos corporativas Ensaio Institucional Supervisor Comercial Clayton Lima Fotografia para Empresários Alto Padrão fotógrafo em Porto Alegre Diogo Sallaberry